quarta-feira, 13 de abril de 2016

Como Colar Na Escola (Técnicas/Dicas/Macetes) e Fui Pego Colando na Prova de MATEMÁTICA

Fala aí pessoal do canal! Um vlog no estilo Histórias de Escola do Mítico Jovem, ensinando alguns truques pra se dar bem colando na hora da prova e contando como fui pego no flagra na prova de MATEMÁTICA!

Canal Zeus: https://www.youtube.com/channel/UCBoywBH4DNK_HqRlry4x5vA


Daily Vlog - Conhecendo Felipe Neto - Peça Minha Vida Não Faz Sentido - Campos dos Goytacazes - RJ

Conhecendo Felipe Neto na peça Minha Vida Não Faz Sentido, em Campos dos Goytacazes - RJ no Teatro Trianon, dia 12/03/2016, na segunda turnê. Tirando foto, mostrando snaps do Felipe relacionados à peça em Campos e mostrando também pequenos trechos do show.
Desculpem a qualidade de imagem e áudio. Além de minha outra câmera ser muito grande, está com alguns problemas.
Por favor curta, favorite e compartilhe pra ajudar o canal!
Muito obrigado!

Participação: Canal Zeus (https://www.youtube.com/channel/UCBoy...).

Como limpar eletrônico emborrachado que está grudento, melando, colando (GPS e Pendrive) -Vídeo Aula

Por acaso você tem um eletrônico que vai jogar fora porque o uso está te incomodando? Calma! Aprenda como limpá-lo da maneira correta, eficiente, barata e rápida, de uma forma bem humorada e engraçada, mas não é piada! Funciona mesmo! E em menos de 5 minutos!
Fala aí pessoal do canal! Um vídeo sério aqui hoje, por incrível que pareça, ensinando a limpar e remover todo o emborrachamento de eletrônicos, que estão grudando, melados, colando e nojentos, e evitar seu descarte salvando-os e sem danificá-los, removendo apenas a camada de emborrachamento e deixando intacto e perfeito o plástico. Isso tudo em menos de 5 minutos! Nesta Vídeo aula/dica. utilizei como exemplo um GPS e um Pen-drive Multilaser de 8GB.