terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Selena Gomez

Selena Gomez Brasil











Selena Gomez e Jake T. Austin

Selena Gomez





Selena Gomez

Essa foto ficou espetacular. A Selena Gomez é realmente linda.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Selena Gomez Wallpapers ( Papéis de Parede )



Selena Gomez 2012

Miley Cyrus e Demi Lovato

Miley Cyrus e Ashley Tisdale


Miley Cyrus e Amanda Bynes
Miley Cyrus e Britney Spears
Banner Turnê We On The Night Selena Gomez
Ashley Tisdale

Ashley Tisdale Ray Ban
Ashley Tisdale Ray Ban
Ashley Tisdale



Ashley Tisdale de bicicleta e camisa da Coca Cola.


Ashley Tisdale de bicicleta e camisa da Coca Cola.



Ashley Tisdale
Ashley Tisdale

Ashley Tisdale
Ashley Tisdale propaganda tênis Ecko
Ashley Tisdale

domingo, 22 de janeiro de 2012

OI. ESTOU RECEBENDO VISITANTES INDESEJADOS NO MEU BLOG, QUE ESTÃO ATRAPALHANDO E MANCHANDO A IMAGEM DO BLOG. A ELES DEIXO UMA MENSAGEM:
ATENÇÃO SE NÃO GOSTA DO BLOG, NÃO VISITE. O CHAT FOI FEITO COMO OUTRA MANEIRA DE EU ME COMUNICAR COM MEUS PREZADOS VISITANTES. CHAT NÃO É LUGAR DE PIADINHA, OU DE UTILIZAR PALABRAS DE BAIXO CALÃO, INSULTOS E OFENÇAS. POR FAVOR NÃO ME ATRAPALHE, NÃO ATRAPALHE MEU BLOG, NÃO MANCHE A IMAGEM DO MEU BLOG. NO MEU BLOG PASSO CONTEÚDOS AOS MEUS PREZADOS VISITANTES DE MANEIRA RESPEITOSA, SEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, INSULTOS, OU OFENÇAS. SE VOCÊ NÃO GOSTA DO BLOG AO MENOS RESPEITE O DONO, ADMINISTRADOR E OS VISITANTES.

INFELIZMENTE, SE EU CONTINUAR RECEBENDO INSULTOS, OFENÇAS OU VER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO NO CHAT, TEREI QUE TIRÁ-LO DO AR. AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

Varinha Alex Russo ( Selena Gomez ) Onde Comprar

ATENÇÃO:

Olá. Há um tempo atrás fiz uma postagem com a foto das varinhas de Os Feiticeiros de Waverly Place. Nesta postagem recebi vários comentários perguntado onde comprar a varinha da Alex Russo ( Selena Gomez) e eu sempre respondia que infelizmente não sabia onde encontrar. Descobri um site em inglês que tem a varinha e que envia para o Brasil, sendo que para comprar necessita que um adulto teha cadastro no site e que tenha cartão de crédito internacional para efetuar a compra. Caso comprada, a varinha demora a chegar pois não vem do Brasil. Estou passando abaixo os links de várias varinhas mágicas da Alex Russo ( Selena Gomez ) em que o vededor envia para o Brasil.

ATENÇÃO: AS VARINHAS À VENDA NÃO FORAM UTILIZADAS PELA SELNA GOMEZ ( ALEX RUSSO) A SÉRIE, AS VARIHAS SÃO APENAS RÉPLICAS.

http://www.ebay.com/itm/Wizards-Waverly-Place-Alex-Russos-Light-up-Wand-/380402677431?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5891c436b7

http://www.ebay.com/itm/Wizards-Waverly-Place-Wands-Party-Favors-4pc-/190604214126?pt=Birthday_Favors&hash=item2c60e57f6e

http://www.ebay.com/itm/WIZARDS-WAVERLY-PLACE-ALEXS-LITEUP-WAND-COSTUME-PROP-/270821503908?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f0e3833a4

http://www.ebay.com/itm/Wizards-Waverly-Place-Alex-Light-Up-Wand-Accessory-/190626168228?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c62347da4

No mesmo site você encontra vários outros produtos da série, veja:

http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=wizards+of+waverly+place&_sacat=0&_odkw=wizards+of+waverly+place+wands&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

Muito obrigado pela visita.

sábado, 21 de janeiro de 2012

60.000 visitas

Olá. Muito obrigado pelas 60.000 visitas. É um prazer ter visitantes tão especiais como você. Muito obrigado por me dar esta felicidade de possuir um blog de sucesso e com muitas visitas. A partir de hoje só irei fazer agradecimentos quando meu blog atingir mais 10.000 visitas, pois recebo 300 visitas em dia e fica difícil fazer agradecimento quando meu blog recebe 1.000 visitas. Mais uma vez, muito obrigado.  

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chat

Olá. Você já deve ter percibido algo de diferente no blog. Pois é, eu adicionei um chat, em que todos os visitantes podem se comunicar inclusive eu  posso me comunicar com você através dele, meu nome no chat é: MatheusCarogio. Não é necessário se cadastrar em nada para converar, é só digitar uma mensagem, além de tudo, é grátis. Muito obrigado pela visita.

Aceito Parcerias

Olá. Vim informar que aceito parcerias. Se você possui um blog e tem interesse em fazer parceria, entre em contato comigo através do e-mail: matheuscarogio@gmail.com , ou comente esta postagem com o seu e-mail e blog. Muito obrigado pela visita.
Miley Cyrus Teen Choice Awards 2012.
Miley Cyrus Teen Choice Awards 2012.
Logo Gypsy Heart Tour 2011. Obs: O logo foi retirado do site oficial da Miley Cyrus: www.mileycyrus.com

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parceria

Olá. Vim anunciar  uma parceria que fiz com Natália ( Naty Seddie ) dona e administradora do blog Seddie Lovers Forever: http://seddieloversforever.blogspot.com/ . Você pode perceber, logo abaixo de  "Fale com o blogueiro", intitulado: "Parceria" que apresenta uma foto da Jennette McCurdy e do Nathan Kress. Clicando nesta imagem você será redirecionado ao blog Seddie Lovers Forever. Gostria de dizer que a Natália ( Naty Seddie ) também tem um sonho, assim como eu, mas o sonho dela é de conhecer a  Jennette McCurdy e o Nathan Kress. Lembrando que os dois blogs agora são parceiros mas isto não interfere em relação a dono e administrador, tanto um quanto outro. Muito obrigado pela visita. Espero que possa visitar o blog Seddie Lovers Forever, e é claro o meu outro blog Bicicleta Antiga Phillips: http://matheuscarogiobicicletaphillips.blogspot.com/

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Agradecimento !!!

Olá. Hoje estou aqui para agradecer as 58.000 visistas. Nossa, realmente estou muito feliz. Estou recebendo em média 300 visitas diárias. Muito obrigado a você, prezado visitante, por tornar esse blog um blog de sucesso e um blog com visitantes especiais. Aproveitando a brechina, visitem o meu outro blog, que trata de uma bicicleta antiga e que por meio dele homenageio meu querido avô, espero tornar, também, este blog um blog de sucesso: www.matheuscarogio.bicicletaphillips.blogspot.com . Também gostaria de aproveitar para informar que o blog recebeu 2 mudanças que foram: mudança do contador de visitas ao lado direito do blog e adição do contador de visitas online, que se encontra a baixo da sua tela. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, nunca esperava isso. Muito obrigado mesmo, só tenho a agradecer. Continue visitando meu blog, claro rsrsrs. Abraços pessoal !!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Selena Gomez decide parar de cantar por um tempo

Selena Gomez revelou em entrevista ao "E! News" que pretende deixar a carreira musical de lado durante este ano de 2012:
"Vamos dar um tempo na musica, minha banda e eu vamos descansar um pouco. Vou fazer dois filmes no começo deste ano, e estou bastante animada com isso."Disse.
Selena Gomez  estará no elenco de Spring Breakers, que conta a história de um grupo de universitárias que resolvem assaltar restaurantes para bancar suas férias e acabam conhecendo um traficante de armas e drogas. O outro filme é Hot Mess, uma comédia que mostra uma versão mais adulta da atriz.
O último CD de Selena, When The Sun Goes Down, foi lançado em junho de 2011. Ela também já terminou as gravações do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Olá. Lhe desejo e a toda sua família um excelente 2012 de muitas bençãos, paz, saúde, conquista, realizações e felicidades.