quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo parceiro!!!

Ola. Hoje vim lhes informar que tenho um novo e importante parceiro. A pagina do Facebook Status de Relacionamento: http://www.facebook.com/statusderelacionamentooficial . Os donos sao muito legais e principalmente educados, a pagina tem postagens otimas, eu curto e recomendo. Status de Relacionamento me ajudou compartilhando meu video e respondeu muito educadamente ao meu pedido de compartilhamento e parceria. Quem quiser conferir e com certeza curtir pode clicar aqui: http://www.facebook.com/statusderelacionamentooficial ou ir em "Parcerias" e clicar na imagem da pagina, imagem na qual esta escrita: Status de Relacionamento. Quem tem Facebook curta, vale muito a pena. Aproveite para ver a publicaçao do meu video na pagina.
Nao deixe de assistir e compartilhar meu video.
Desculpem as palavras sem os devidos acentos, meu notebook que uso normalmente deu defeito, ainda nao pude mandar consertar, por isso estou usando um notebook antigo que esta com defeito em algumas partes do teclado.
Mais uma vez, desculpe.
Grato.
Att,
Matheus Carogio

2 comentários:

  1. Olá Matheus Carogio, Veja o novo layout do meu blog. www.waverlyplaceblogger.blogspot.com.br
    Novo Layout Desde 26/05/2012
    Grato!
    Léo Anders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leo Anders. Muito obrigado pela visita e comentario. Gostei muito, parabens.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.