domingo, 18 de setembro de 2011

Loira ou morena? Como ela  fica melhor?
DEMI LOVATO É ACUSADA DE PLÁGIO

A conta no YouTube FamiliarSkies postou um vídeo com uma parte de uma música do novo CD de Demi Lovato, "Unbroken", e uma parte da música "Born To Be a Lady", da banda coreana Girls' Generation ou SNSD.
Na descrição do vídeo, foi postado a seguinte frase: "Antes de vocês, loucos fãs da Demi, irem à loucura; não, eu não estou a odiando e eu não sei se ela realmente copiou a banda SNSD, mas as melodias são bem parecidas".
SERÁ QUE É VERDADE? ACHO QUE NÃO! ELA NÃO PRECISA DISSO PARA FAZER SUCESSO!!!

Fonte: www.yahoo.com.br
Demi Lovato agradece aos fãs pelo apoio quando estava internada em uma clínica de tratamento.


A cantora americana Demi Lovato agradeceu aos fãs pelo apoio dado a ela quando estava internada em uma clínica de reabilitação. Ela agradeceu  durante o show no sábado, 17, em Nova York, poucos dias antes do lançamento do terceiro álbum, "Unbroken".
Quase no final da apresentação, a musa teen aproveitou para incentivar as jovens que passam pelos mesmos problemas a procurar ajuda.
"Há um ano, hoje, eu não estava em um bom lugar. Eu precisava de ajuda. Por isso, eu quero dizer para todos que estão na plateia, que estão lidando com algum dos problemas que eu enfrentei, que saibam que podem pedir ajuda e se recuperar", declarou Demi.
Demi Lovato foi internada em uma clínica por três meses no ano passado para tratar de problemas emocionais e físicos. A cantora e atriz disse que sofreu bulyling, quando tinha 8 anos, e começou a ter distúrbios com a alimentação e chegou a cortar os pulsos em atitude de desespero.
O recado de autoajuda de Demi Lovato foi dado antes dela começar a uma das últimas músicas do show, "Skyscraper".
"Tem muitas meninas bonitas na plateia que não sabem que são lindas, mas são", disse. "Quero agradecer a todos vocês por estarem lá (na clínica) todos os dias quando eu estava ausente. Eu não estaria aqui hoje sem o apio de vocês", desabafou.
O público que estava presente respodeu o apelo com gritos de "I love you". Uma menina na plateia segurava um cartaz que dizia: "Demi me faz forte!"
Depois de "Skyscraper", a jovem cantou um cover de sucessos recentes de Lil Wayne, "How to love", uma canção sobre as inseguranças das mulheres e sua luta para encontrar o amor.
PARABÉNS DEMI, POR MAIS ESSA VITÓRIA!!! 
Fonte: www.yahoo.com.br
OLÁ. ME DESCULPEM PELO TEMPO QUE FIQUEI FORA. VOLTEI COM MUITAS NOVIDADES PARA VOCÊS. ESPERO QUE GOSTEM !!! 

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Miley Cyrus é capa da revista Prestige de setembro. Em entrevista à publicação, ela confessou que estava cansada de interpretar a protagonista de Hannah Montana e diz que não sente saudade da série.

"Não sinto saudade (risos). Eu sinto falta do clima de família, mas não sinto a mínima falta da rotina. Eu estava tão entediada por fazer as mesmas coisas todos os dias. É muito mais fácil não estar em um programa, poder viver minha vida um pouco e fazer outras coisas que quero fazer", disse Miley.

Ela, no entanto, prossegue firme e forte com a carreira de atriz. Ela é a mais cotada para interpretar a protagonista Baby no remake de Dirty Dancing (Ritmo Quente )



Fonte: www.yahoo.com.br